
Mas agora também já não vejo cartazes do Vital. Também ficaram com nódoas negras? Começaram a agredir cartazes e tiveram de os pôr sob protecção policial? É que agora não vejo Vitais mas sim Sócrates, Guterres e Soares a aparecer, como que a medo, por detrás do azul do cartaz.


Da CDU não tenho nada para mostrar... o que é pena. Naquele cartaz com a Ilda Figueiredo falta... vermelho... símbolos do povo e da lavoura... Cadê os bons velhos tempos em que uma pessoa reconhecia um cartaz do PCP à distância numa area de 10 quilómetros de raio? Nem sequer um grande fundo encarnado e monocromático ou um tipo de letra populista? Os cartazes da CDU estão a perder qualidades. Já nem apetece assobiar o Zeca Afonso só de olhar.
Do BE eu percebo porque é que andam todos a votar no Miguel Portas. Ele tem um não-sei-quê de Lex Luthor e as pessoas têm medo do que é que ele poderá fazer com Portugal que tem menos habitantes que Metrópolis.
Mas do que gosto mais é aquela sensação da União Europeia ser uma espécie de Sibéria para Portugal. Enviar tipos lá para longe, para Bruxelas, para não nos chagarem o juízo, estão a ver a ideia? Por isso é que vou votar no MEP e na Laurinda Alves, para dar um toque zen às reuniões do Parlamento Europeu, que vai passar a ser quadrado, para estar de acordo com o feng-shui. E porque gosto de ver hippies velhos a sofrer.
1 comentário:
Ooooh! Então e o cartaz com a carinha laroca do Paulo Portas?! Aquele sorriso de cólica renal contida é impagável... ;)
Enviar um comentário