sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cubo de Revolução

Mas que raio de exame foi o de GD. Hã? Que exame foi esse? Em termos de apresentação, eu dou um “Suf -” a este exame. E porque é que eu estou assim chateado? Por razões óbvias. Nos outros exames, temos logo versões dos exames, com corzinhas giras, magenta para a versão 1 e azul para a versão 2. Neste exame parece que lhes acabou o toner de cores e o teste vinha todo cinzentão. Para não falar que não havia versões.
E melhor de tudo, eu ia a virar a primeira página quando a folha que estava a segurar, ficou-me na mão. Pois é! Não havia agrafos no Ministério da Educação? Ai, é a crise, não há dinheiro...
Então porque é que no exame de GD não há dinheiro mas para os exames de Literatura Portuguesa já há? Que miséria de testes são estes. O GAVE está a gozar connosco, certo? Só pode ser!
Quem me tira as cores e os agrafos dos testes, tira-me tudo. Só merece que lhe aconteçam coisas más e que vá viver para a secção de cozinhas da loja do IKEA durante o resto da sua vida. Isto já não se fazem exames como antigamente...
E foi isto meus queridos. Uma crítica sem interesse nenhum sobre um assunto mesquinho que não interessa nem ao menino Jesus só para denegrir (ou não) a imagem do Governo aos vossos olhos. Adeus e até à próxima.

Sem comentários: