quinta-feira, 25 de junho de 2009

Júbilo Dorsal

Ontem, inaugurei a época balnear! Com o quê? Com um enorme escaldão na Praia da Torre!
Pois claro! É que a minha pele é a princesa das peles. Não se lhe pode tocar nem com uma flor (sobretudo agora). Passado duas horas de praia (e com protector) já estava a ganhar riscas vermelhas na pele, o que eu acho verdadeiremente espectacular. Ter um escaldão já é bom, mas agora tê-lo às riscas é o suprasumo (daí a minha designação de Tigre). Quatro horas depois já tinha um escaldãozito, mais homogéneo e a minha pele já estava com uma corzinha bem jeitozita. Ao fim de sete horas seguidas de praia, já estava com a minha pele toda cor de tijolo. Atrevo-me a dizer parecia uma delícia do mar com pernas, para gáudio das minhas costas que mais pareciam que lhes estavam a passar com a chama dum maçarico por cima.
A última vez que fui ao mar, foram só hinos porque as minhas pernas pareciam esturricadas.
Melhor de tudo, esqueci-me que havia treino de tiro com arco! O meu treinador deve estar tão feliz!
Agora, queria fazer uma pergunta: O que é que vai fazer um deficiente motor para a praia da Torre? É que no estacionamento existe uma zona para carros que tragam deficientes motores. Agora, para descer à praia é que deve ser giro. Porque de ambos os lados da entrada há rampas. Só que são intercaladas por escadas. A única pessoa que quer ver uma pessoa de cadeira de rodas a ir para aquela praia é um sádico. Portanto, para quê um estacionamento para deficientes? Hã?
Deixo-vos a reflectir no assunto porque eu vou aplicar a minha quarta demão de aprés-soleil, para ter a certeza que fico bem caiado de óleo. Hasta.

Sem comentários: