domingo, 12 de abril de 2009

Intervalo - Publicidade

Cá vamos nós ao segundo volume da Trilogia de Futebol no Domingo de Páscoa.

Vocês não têm saudades do tempo em que só davam uns míseros copos de água aos treinadores? Eu tenho, eu agora só vejo marcas a fazerem declarações sobre o jogo, como a Sagres Zero dar coragem ao Benfica, ou o Powerade azul a dizer que a vitória peca por ser escassa. É estranho. Ainda por cima porque eu acho piada ver os treinadores a prestar declarações sobre o jogo. sobretudo porque o Quique Flores parece o Neo depois de ter ido ao solário. Hoje só consegui ver vagamente a risca ao meio do Paulo Bento, não no topo da cabeça dele, mas na garrafa de Coca-Cola. E é triste. Eu só estou a ver quando é que põem um intervalo para publicidade a meio de um comunicado do Mourinho. Pois, porque se o Santana Lopes e a Contituição Portuguesa são interrompidos pelo Mourinho a ir á casa de banho, e todos os treinadores parecem manchas de sujidade naquela bonita parede e naquele plasma carregadinhos de anúncios... Só posso tirar a conclusão que os anúncios são seres de maior nível do que os treinadores tal como estes são de uma casta superior que a Constituição (pronto, aqui o Santana Lopes pode chorar com razão). Eu ás vezes vejo televisão e aquilo funciona da seguinte maneira: há anúncios, e de vez em quando existe um intervalo para um curto telejornal. Mas tudo bem...

Sem comentários: