quarta-feira, 1 de abril de 2009

Inaugurar um Mês

.
GANHEI O EUROMILHÕES!!!

Não, não ganhei... Também vocês caem em cada coisa... Então, se é quarta! O Euromilhões sai as sextas, não é?! Realmente... que público tão totó que eu fui arranjar... A coisa mais excitante que me aconteceu hoje foi deslocar-me um quarteirão para ir buscar um Häagen-Dazs de Doce de Leite... E nem isso vocês sabem se é verdade, porque hoje é Dia das Mentiras e eu poderia estar aqui a dizer coisas tão disparatadas como o facto do Sócrates ser um tipo "porreiro, pá" e que não tem nada a haver com o Freeport. Nem que estes senhores que me estão a algemar têm alguma coisa a haver com o Sócrates... Porque todos nós sabemos que... Ei! Deixem-me acabar de escrver! Deixem-m,mnhlktbgvc xdbvSC BFD8OM64ENHWS B,QDC!\\\

Sem comentários: