terça-feira, 28 de outubro de 2008

24

O Jack Bauer esteve em Portugal! E não, não foi o Kiefer Sutherland. Foi mesmo o Jack Bauer!
Ao que parece ele também ajudou a Leonor Cipriano a confessar que só tinha cortado a filha às postas e dado de comer aos seus canitos. Esta delícia de senhora (se é que senhora se pode chamar) diz que confessou ter morto a filha enquanto lhe estavam a fazer uma massagem corporal com os pés... e as biqueiras dos sapatos... com força...
De todos os agrssores, apenas reconheceu o Gonçalo Amaral, aquele que publicou um livro sobre a Maddie que era o único que tinha ficado a observar sem levantar um dedo para ajudá-la. Os outros quatro ou cinco não se consegue lembrar de quem eram. Ao primeiro só o reconheceu porque o viu na televisão.
Pois claro. "Bora lá esmurrá-la nos olhos que é para depois se perceber que ela foi torturada. Pode ser que as pessoas pensem que são só olheiras." Seria uma atitude inteligente dos PJ's.
E agora? Como é que vamos descobrir quem é que a torturou? Torturamo-la de novo? "Sabes ou não sabes quem te torturou?" "Não, não sei!" "Corta-lhe aí um dedinho, Esteves." "Com certeza."

Sem comentários: