quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Quem diria?

Eu estou extremamente preocupado por dois motivos. O primeiro é pelo facto de Bill Kaulitz, o vocalista dos Tokio Hotel, essa banda incontornável do panorama mundial, não ter uma namorada há 3 anos. O segundo motivo para eu estar preocupado é o facto de eu me estar a preocupar com o primeiro motivo.
Então ninguém gosta deste xuxuzinho? Este tipo que parece ter saído de uma missa de corpo presente... dedicada a ele, com o cabelo espetado como se fosse um Sun-goku esmifrado e escanzelado... e ninguém gosta dele. Ele que tem um visual espectacular e um reportório de músicas quase tão espectaculares, não consegue ter uma namorada há 3 anos? Custa a acreditar! Então ele que até tem uma estátua de cera no Madam Tussaud's... na secção de horrores... pois...
Realmente há pessoas muito insensíveis neste mundo, que nem sequer de um espantalh... de uma pessoa como estas conseguem gostar.
Agora, deproimam-se ai com esta notícia que eu tenho mais que fazer.

Sem comentários: