terça-feira, 21 de outubro de 2008

Mayday, OVNI mesmo em frente!

Hoje estava muito feliz a folhear o Destak quando, de repente, vejo à minha frente a coisa mais estúpida que eu vi em dias (para além da cara de alguns membros do Governo). O Ministério da Defesa britânico veio a público revelar que… (Estão todos agarrados às vossas cadeirinhas?... Óptimo! Eu também não estou) …foi cientificamente provado que um avião da Alitalia a 21 de Abril de 1991, quando ia a aterrar em Heathrow ia colidindo com… um OVNI.

Sim, um OVNI, escrevi bem. Não era nenhum ovo, era um OVNI (embora também fosse igualmente estranho que um avião colidisse com um ovo a quase 7 quilómetros de alturas). Mas está tudo louco! Até comprava a ideia de quase terem colidido com uma das orelhas do Príncipe Charles, porque, parecendo que não, cada vez que ele mexe as orelhas há um tufão nas Filipinas. E depois, com aquela carinha laroca, passava facilmente por ET, se não se vestisse de fato e gravata… e se tivesse um dedo brilhante. Mas agora terem colidido com um OVNI, é um bocadinho demais.
Mas o que realmente me assusta é o facto de estar cientificamente provado! Como é que se prova cientificamente que foi um OVNI? Há algum Teorema Fundamental de OVNI’s? Esmagaram o OVNI num almofariz e puseram-lhe detergente e outros químicos estranhos? Puseram vários OVNI’s numa sala à espera que eles fizessem alguma coisa? Não.
Então só se pode chamar a isto uma coisa: Gente parva. Então, o que é que um ET estaria a fazer aqui? Turismo? Não! Porque, assim que se apercebessem que existimos, fugiam, que é a única atitude inteligente a ter. E se nós lhes mostrássemos um CD do José Cid morriam (e nem sequer era preciso passar-lhes a música). Os coraçõezinhos deles não aguentavam tanta emoção seguida.
Isto não fica por aqui. Ao que parece, também divulgaram outros 18 ficheiros que até continham uma ordem da Força Aérea dos EUA para abater um OVNI (típico dos americanos. Vêm uma coisa que não reconhecem e põem-se aos tiros até que essa coisa caia morta) e uma carta de uma mulher que dizia ser originária do Sistema de Sírio, que tinha vindo numa nave espacial com “Spectrans” com “orelhas à Sr. Spock (sic)” que se despenhara no Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial (isto não vou comentar).
Eu acho que, por este andar, um dia ainda haveremos ter notícias sobre ECRNI’s – Elefantes Cor-de-Rosa Não Identificados. Por enquanto teremos de aguentar com os OVNI’s e com os PANI (Patetas Alegres Não Identificados) do Governo.
E mais não digo, porque tenho mais que fazer. Despeço-me, com um beijinho no ananás mais próximo da vossa cara e com a garantia estarei cá para vos aborrecer amanhã. Se não for em corpo, estarei em espírito, a rir-me nas vossas caras.

Sem comentários: