domingo, 26 de outubro de 2008

Impecável!

Eu adoro o anúncio do sobre o super-aforro do Millenium BCP. Sobretudo porque diz "Impecável!" enquanto o simpático Senhor Barbosa dá numa de Sweeney Todd e está prestes a cortar o gasganete a um sorridente Jorge Gabriel. YES! Eu sei... todos nós já tivemos vontade de empurrar o Jorge Gabriel para debaixo de uma betoneira, sobretudo quando ele apresentava concursos para a televisão. Mas eis que num rasgo de brilhantismo, decidem liquidar o Jorge Gabriel para bem do país. Daí a "Liquidez Total" prometido pelo BCP.

Mas, esperem um segundo! Eu entendo que pode ser uma pequena melhoria. Mas já agora convidávamos o Governo para vir fazer a barba ao Barbosa (Barba... Barbosa... perceberam? Não? Esqueçam...)

É desta que o país vai sair da crise (ou pelo menos vai começar a sair)! FORÇA SENHOR BARBOSA! O PAÍS AGRADECE!

Vão buscar os confetti e o champanhe e até já!

P.S.: Esperemos que a próxima cliente seja a Luciana Abreu para vir aparar as patilhas.

P.P.S.: Eu sei que o que estou a propôr é de uma violência inenarrável, para além que deixa aquelas nódoas de sangue dificílimas de retirar por todo o lado, mas quer dizer... Estou na idade do 14 de Julho, em que tudo se resolve através de Barbosas. Digam lá se nunca sentiram isto, han?

P.P.P.S.: Eu não.

Sem comentários: