sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Olá...

Já está ligado?... Sim? Onde é que escrevo? Ah, é aqui. Ahem...

Benvindos ao meu blog: "Tigre de Papel". Porquê, "Tigre de Papel". Porque um tigre de papel é alguém que pode parecer muito ameaçador e agressivo, mas que acaba por ser um idiota qualquer sem importância nenhuma. E porque é que é outrotigredepapel.blogspot.com??? Porque já havia um tigre de papel, e então eu vim juntar outro à colecção.

E o que é que eu venho cá fazer, para além de expôr a minha vida privada a um bando de tarados? É muito simples. Estou na beira de criar a mais supérflua invenção no Mundo desde a página de internet que retrata a vida de um cheddar a curar numa prateleira. Sim... Um queijo cheddar. Nada de Big Brother, agora o que interessa é um cheddar numa prateleira. É verdade, um cheddar que tem mais fãs que o Tony Carreira. Não há grande diferença... o cheddar é mais pálido... E canta melhor. E se cair ao chão faz um sploft!, muito melodioso.

Mas afinal eu estou aqui a falar, a falar, a falar e anida não disse nada (obrigado Ricardo Araújo Pereira.). O que eu inventei é o seguinte: um novo tipo de comédia. Há a sitcom, a britcom, a stand-up comedy, e eu serei o percursor da sit-at-the-computer comedy, ou netcom.

Sim, eu sei. Muitas pessoas avisaram-me para eu não fazer isto, até fizeram um baixo-assinado, mas eu sou teimosinho, portanto, cá estou eu.

É claro que todo o humor vai ser pontuado com uma ou outra recomendação que eu vou fazer ou um momento importante para mim. Portanto... às vezes alguns artigos poderão ser mais deprimentes que o habitual, portanto, não estranhem.

Provavelmente, a maior parte de vocês não voltará, a não ser para ter a certeza que o que eu escrevi é mesmo fraquinho. E, assim sendo, adeus e um beijinho no pâncreas. Pode ser?... Vá...

Sem comentários: