sexta-feira, 27 de março de 2009

Mini-Adultério

Venho falar da notícia que faz as delícias do 24 Horas: O pai de 12 anos, não é pai. Segundo o jornal Daily Mirror, Alfie Patten, o rapazinho de 12 anos que foi pai, submeteu-se a testes de ADN... e teve a desilusão da sua vida.
Chantelle Stedman, a namorada de 15 anos, deu à luz em Fevereiro uma criança. O miúdo sempre acreditou que seria o pai até que apareceram mais candidatos afirmando, mesmo antes do exame que "assim que o fizer, todos eles terão que se calar".
A família de Chantelle sempre manteve que Alfie seria o pai da criança e está agora a ser acusada de tentar enganar o jovem inglês que, para além de ficar sem filho, também passa a ser cor... vocês percebem a ideia. Eu acho imensa piada ao "tentar enganar" é que, parece que ela passou o "tentar".
Já o site PerezHilton.com cita a mãe de Alfie Patten: "Nunca passou pela minha cabeça que Chantelle não tenha sido fiel . Ele está muito triste com as afirmações destes rapazes".
A mesma fonte refere que a mãe de Chantelle ordenou à filha que esta afirmasse perante todos que era virgem até ter tido relações sexuais com Alfie. Mas de acordo com os resultados do exames agora revelados, essa parace não ser a realidade. Se Alfie tivesse ido procurar ao baú dos brinquedos ele talvez tivesse encontrado o amante.
Só me resta vomitar sobre esta história e dar-vos um Mr. Forza para desentupirem também vocês o vosso tubo digestivo.

Sem comentários: