sexta-feira, 6 de março de 2009

Pesadelos Matinais

Minhas abóboras. Eu acabei de acordar e caí no erro de ligar para a SIC. O que é que eu fui fazer?! Fui logo brindado com a visão de um Cavaco Silva de barrete e bata de laboratório, que é uma daquelas coisas que só aparece nos pesadelos. Aliás! Se eu tivesse um sonho com o Cavaco Silva de bata de laboratório e barrete, eu saía logo da cama e ia tentar encontrar um psicanalista bom e barato que estivesse aberto até altas horas da noite. É que ele parecia uma mistura entre um médico e o Oogie Boogie. E dizendo isto, já digo... vá... 58%.
E qual é a notícia seguinte? É o Michael Jackson! Ei! Não é preciso fechar já os computadores. Calma. O que mais acontece? O Jacksónia vai voltar a dar concertos (mas são só 10, portanto, não se preocupem)! E qual é a magnífica coisa que o apresentador diz? "Michael Jackson, sorridente na conferência de imprensa." Pois... É que me parece que o Michael Jackson, desde que se meteu naquilo dos cirurgiões está sempre sorridente (agora se AQUILO é um sorriso normal, é outra história). O que é que eu tenho a dizer? Como o cantor de Thriller eu sugeria-lhe duas coisas: ou desta vez aparecia de zombie dançarino, ou então vinha de burka. Mas isso... Vá, vocês podem dizer... "SOU SÓ EU!"

Sem comentários: