domingo, 22 de março de 2009

Um Gravador na Cabeça 22 - O Filho da Gravador


Olá. Eis-nos no novo formato d Gravador na Cabeça, apropriadamente chamado de: "O Filho do Gravador"
Também vamos deixar de ter estes subtitulos que me irritam e me enervam, porque quem precisa de ser enervado são vocês e não eu. Portanto não me olhem com esses olhinhos que eu não me condoo!
PS: Pelo menos vejam a quinta feira. Aposto que hão de reconhecer a música.

Domingo - Cocobeetles - Coraline



Segunda - The Palio - Quantum of Solace



Terça - Paper Planes - M.I.A.



Quarta - Wedding Celebration and the Bottle Dance - Fiddler on the Roof



Quinta - The Galop - Overture - Guglielmo Tell - Rossini



Sexta - Age of Aquarius - Hair



Sábado - And He Shall Smite the Wicked - The Hunchback of Notre Dame



E pronto.

Sem comentários: