quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

L'Oréal em Hollywood

Meus doces da avó, sabem quem é que vai entrar no filme que o Steven Spielberg e o Peter Jackson estão a fazer sobre o Tintim? O Daniel Craig. E a fazer o quê? De Piotr Szut (ou Xyssa, em português), o piloto estoniano? Não, não. Vai fazer de Rackham, o Terrível.
Ora bem… Eu não tenho nada com o bom do rapaz, que faz de brutamontes espectacularmente bem. Não. Eu tenho é contra as agências de casting. Porque, como podemos ver, o Rackham, o Terrível tem a cara triangular, o nariz, meio pontiagudo, meio adunco e é moreníssimo. Eu não sei… Mas, quer dizer. Se o nosso Danny já entrou a fazer de James Bond, outro personagem que é quase canonicamente moreno, e agora vai fazer de Rackham que é o extremo oposto dele... Quer dizer, a partir de agora vai fazer todo o tipo de papéis. Aliás, se isto continua assim, um dia poderemos ter o Daniel Craig a fazer de Malcom X. Quem sabe?

Sem comentários: