Eu gosto TANTO deste programa! Mas as melhores alturas são quando resolvem não pôr o programa para passar o debate quinzenal na Assembleia da República. Mal por mal, sempre é preferível ouvir qualquer coisa de prático.
E então, hoje, enquanto estava a tentar destrinçar o que o francês dizia (porque ele não falava nem francês, nem português, falava uma coisa algures no meio), o bom do João Paulo Meneses sai-se com esta: "Eu li na Wikipedia que..."
Sim! "Eu li na Wikipedia que...". Essa fonte de conhecimento, superior a todas as outras coisas. A Wikipedia! UUUI! Não me doa a mim a cabeça. Pois, porque a Wikipedia é assim como que uma "mulher da vida" do conhecimento. Toda a gente vai lá, e ela apanha de tudo, desde coisas sobre a Ferrero até ao planeta Gliese 581 d. E qualquer anormal do outro lado pode alterar aquilo tudo. Portanto, acalmem-se lá que, pronto... A Wikipedia é muito bonita, mas informação de confiança ela não tira... É o mesmo que dizer que o genro da porteira é que lhe disse que a Igreja de São Porfírio é a igreja mais antiga da Faixa de Gaza... Não pode ser!
Pois é, este post acaba de uma maneira muito anti-climática, mas tem de ser porque estou cheiinho de sono. Portanto, adeus e tenham pesadelos cor-de-rosa.
Sem comentários:
Enviar um comentário