terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Um Gravador na Cabeça 18 - O Campo de Férias

Peço mil perdões, o meu computador foi a arranjar portanto só vos pude escrever agora. Snif. Esta semana eu não me vou demorar com explicações (porque este computador é pago ao segundo) e deixo-vos já, minhas abelhinhas Maias com as músicas e vocês que chuchem no dedo.
Como não encontrei o primeiro no Youtube eu tive de deixar-vos a parte do filme correspondente. Começa no 3:59 e acaba no 8:31- Adoro quando a música cresce no fim. Esta música faz lembrar outra banda sonora do Danny Elfman, que é o Sleepy Hollow. Mas isso já não vos interessa...
E O RAIOS PARTAM DO KISS TAMBÉM NÃO! IRRA! VÃO TODOS AO MESMO! Olhem eu, quando tiver um computador decente eu arranjo isto.

Domingo – Into the Forest – Corpse Bride



Segunda – Una Princesa – El Laberinto de Pan



Terça – Kiss – Prince

(É lindo não é? Muito anos 80. Até faz doer as cócleas.)

Quarta – Cell Block Tango – Chicago



Quinta – We Will Rock You – Queen



Sexta – I Can’t Do It Alone – Chicago



Sábado – When You're Good to Mama – Chicago

Sem comentários: