terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Oh!...

Então!... O que é isto?! Eu estava ontem a passar canais na televisão, e passei pelo jogo do Benfica-Vitória de Setúbal. Eh, pá! O meu Benfica está a ganhar! Iupi... Há quanto tempo eu não via o Benfica a ganhar... Mesmo que seja contra o Vitória. E só faltam 8 minutos para o fim... espectacular. Passei de programa, não vi nada de interessante e fui dormir.
Então não é que eu abro a televisão hoje de manhã e vejo, LOGO, "Águia tropeça num Frango" Oh!... E depois vejo a reportagem. Tinham empatado e... Humilhação das humilhações! De bicicleta! Marcaram de bicicleta!
Gostava de saber porque é que se chama àquilo, pontapé de bicicleta. Ele não vai de bicicleta para o campo... As pessoas que andam de bicicleta também não andam de pernas para o ar...
Finalmente o Cristiano Ronaldo ganhou a Bola de Ouro, o prémio que é dado ao homem de Neandertal com o penteado mais esquisito e que se consegue expressar recorrendo ao uso criativo de monossílabos. Sim, realmente, pelo que o Cristiano se tem vindo a esforçar, acho que está certo. Se bem que existam penteados mais artísticos no futebol... Mas pronto.

Sem comentários: