domingo, 28 de dezembro de 2008

Um Gravador na Cabeça X

Olá. Cá estou eu, na primeira sessão de Um Gravador na Cabeça após o Natal. Esta semana começamos com a Britney Spears (de novo) que canta dos mais eficazes ear-worms que já alguma vez conheci (esqueçam o Schnappi - Das Kleine Krokodil). E tem um videoclip espectacular, apesar da publicidade à Bulgari. Passmos para uma música que não é nada de impressionante e tem ar de musical de série B, que é cantado pela Merryl Streep, que também não é uma cantora espectacular, apesar de não desafinar. E acho que a música funciona bem nesse sentido. Depois vem o coro pesado dos Piratas das Caraíbas. Este também, juntamente com a Sexta anterior, foram dias de viagem e ambas as músicas foram compostas pelo Hans Zimmer, que o nomeia por agora como compositor de jornadas. Depois passamos para o metálico e frenético score de 300 com uma música que já apareceu em trailers de filmes. No dia de Natal, como não podia deixar de ser, uma música de Natal. A seguir vem o groovy James Brown com a sua música mais conhecida e finalmente acabamos a semana com os Muse a cantarem nas traseiras do meu occipital. Portanto fiquem com as músicas que eu tenho de ir estoirar com as minhas prendas. Vá...


Domingo – Circus – Britney Spears




Segunda – I See Me – Death Becomes Her




Terça – Hoist the Colors – Pirates of the Caribbean: At Wit's End




Quarta – To Victory - 300




Quinta – Adeste Fideles - Desconhecido




Sexta – I Feel Good – James Brown




Sábado – Time is Running Out - Muse


Sem comentários: