sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Bonecada nos Lavabos

E foi hoje que o meu destino se cruzou com um dos objectos mais deprimentes alguma vez inventados pelo ser humano (para além dos CD’s do José Cid): um piaçaba em forma de mocho. ERA UM MOCHO!!!
Eu não sei quanto a vocês, mas eu não consigo limpar a retrete com um mocho. Primeiro porque estou sempre a pensar que ele vai piar. E depois porque é simplesmente repugnante.
Eu bem si, que os mochos são daqueles animais que são pau para toda a obra. Há a cola alemã UHU (que significa “mocho”), há os clips franceses Ibu, e agora há piaçabas em forma de mocho. Se existem pessoas que prendem, colam e limpam coisas com mochos, só falta fazerem a Owl Airways, de slogan “Owlways with you”, só para continuar com a brincadeira
E depois é assim. Se o mocho é um símbolo de sabedoria, eu agora sempre que tiver uma dúvida, volto à dita casa de banho para a ir esclarecer ao piaçaba. E isto tem uma consequência. Sendo um piaçaba, e sendo um símbolo de sabedoria, fica a chamar-se, quê? Piassábio?

Sem comentários: