quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Homem Alternativo

Eu venho aqui fazer um apanhado de mais uma manchete fantástica, desta vez, não do Record, mas sim da Visão. E que manchete é essa?
É a seguinte:

O ADMIRÁVEL HOMEM NOVO
Perfuma-se, depila-se, trata dos filhos e das rugas, mostra os sentimentos em público e sente-se acossado pelas investidas delas - é o homem do século XXI, à procura de um modelo de masculinidade alternativo aos dos nossos pais e avós.
.
Um modelo alternativo de masculinidade? Hum... Perfuma-se... Depila-se... Trata das rugas... Mostra os sentimentos em público... Sente-se acossado pelas investidas das mulheres... E é um modelo alternativo de masculinidade... Hum. Já não tem idade para cuiar do filho apesar de o ter... Eu, de momento só me estou a lembrar de um modelo que preencha os requisitos, que é o José Castelo Branco... E ele, sinceramente, pelo menos não é o MEU modelo de masculinidade. Se bem que seja bastante alternativo.

Sem comentários: