sábado, 17 de janeiro de 2009

Inquéritos Parvos

Não sei se vocês alguma fizeram algum dos inquéritos da Rádio Comercial. Eu decidi ir espreitar os ditos inquéritos. Fiquei a saber que, se eu fosse uma ponte era a Chelas-Barreiro, por isso é que as pessoas se viram para mim e dizem: "Epá, tu não existes.". Também descobri que, se eu fosse um super-herói, era o Super-Homem; que a pessoa com a qual eu deveria fazer um dueto musical era com a Shakira (não me importava nadinha! Eheheh...); que provavelmente serei milionário aos 23 (começo cedo); que, se eu fosse uma trilogia de cinema, era o Star Wars (é que eu sou a cara chapada do Harrisson Ford) e que, se eu fosse uma personagem infantil, era o Snoopy. Descobri coisas que eu nem sequer imaginava sobre a minha sexualidade (Oiçam! Eu sou um prevertido!); descobri também que eu sou uma pessoa que gosta de fazer surpresas. Fiquei esclarecido sobre o facto de, se fosse uma cena romântica de um filme, seria a cena da Passagem de Ano de When Harry Meet Sally (não perguntem, que eu também não sei). Realizei que, se eu fosse um sabor de gelado, seria pistachio. Entendi que, se fosse uma série de televisão, eu era O Justiceiro. Apercebi-me que eu gosto de ver fotografias das viagens que fiz enquanto toca o Joe Dassin e descobri que se eu fosse uma música de amor era o You're Beautiful do James Blunt que eu tratei tão bem nese blog. Querem que eu seja sincero? Enganaram-se em tudo, excepto na da Shakira. Uma boa maneira de passar uma hora parva.

Sem comentários: