sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Embolias Visuais

Ora bem, minhas almas sem crédito nem préstimo. Eu venho, por este meio, dar-vos a conhecer o método mais fácil de rebentar uma veia por, simplesmente ver uma imagem. Uma simples imagem! Duas amigas minhas já tiveram de se socorrer do 112 (uma delas porque se tinha começado a derreter como o Coronel Toht no Indiana Jones), e uma delas sucumbiu á frente do computador, e lá ficou com a cara enterrada no teclado. Foi um pouco triste, mas... resumindo... eu venho mostrar-vos em primeira mão a imagem mais perigosa do momento. Cá vai...




AVISO: A próxima imagem é classificada pela Associação Internacional de Médicos, como chocante. Pede-se a cardíacos que desviem o olhar, e a crianças que se vão deitar imediatamente, pela saúde delas e do computador. As próximas imagens, podem ser bastante gráficas...






Eh, pá. Calma. Foi só uma imagem... não é preciso estarem aí no chão a espumar da boca... Não vale a pena... Olhem, se continuam aí, isso é com vocês, eu vou-me embora. Adeus... Mal agradecidos...

Sem comentários: