sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

The Dark Side of the Eagle

Então, o Benfica… Mas o que é isto? Han? Devem estar a gozar com a cara das pessoas. Então, perdem 2-0 contra o Trofense. O TROFENSE! O Trofense é daquelas equipas que mal sabe como é que passou para a 1ª Divisão! MEU DEUS! E depois, vai a um encontro com o Vitória de Guimarães… e ganha 2-0. Mas o que é isto, pá?! E tu, vassoura, sabes? (Risos extremamente forçados) É que eu não sei. É uma de três.
Ou Deus está de tal maneira ocupado a tratar da papelada dos conflitos no Congo e em Gaza e por isso enganou-se a escrever o resultado final do jogo (vá se lá saber qual dos dois, porque já vimos que o Benfica anda pelas ruas da amargura).
Ou é a crise e a cotação do bigode do Luís Filipe Vieira tem andado aos saltinhos e, com isso, vai tudo atrás.
Ou os jogadores, há jogos em que têm uma espécie de cocktail Alzheimer e Parkinson (mexido, e não agitado) e não se conseguem mexer.
Ou então o Flores tem dias. Nuns é um treinador espectacular. Noutros até o meu antigo professor de Ginástica (que era daquele género de professores que dão a bola de futebol e «não me chateiem mais») era melhor. Assim, tipo, Dr. Jekyll e Mr. Hyde, só que neste caso era Doutor Flores e Mister Eduardo VII (que é a única coisa mais parecida com o Hyde Park que temos).
Vá… Fiquem.

Sem comentários: