quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Imbecilidade em Forma de Gato

Já se devem estar aperguntar (ou não) porque razão é que não existe já aqui nenhum post sobre os artigos da Hello, Kitty. Não se preocupem: não houve, mas foi só até agora. E é claro que vai ser no número de sessões que forem necessárias, portanto esperem mais nos próximos dias.

Artigo 1º- A Torradeira. Que dizer àcerca disto? Portanto... a torradeira, para além de ser cor de rosa e branca, e deixa a carinha laroca da Hello Kitty gravada nas torradas! Eu vou comer Hello, Kitties ao pequeno-almoço? Não... É feio. Para não falar que a Hello, Kitty é a embaixadora oficial do Mundo dos Desenhos Animados no Japão (e desta vez, não estou a gozar), e se começam a comer coisas com a fronha da Hello, Kitty lá pespegada, os cartoons são capazes de não achar tanta piada, e daqui a nada ainda vemos o Doraemon a declarar guerra ao Japão, as Navegantes da Lua a fazerem um veto à política nipónica e outras coisas do género...
Artigo 2º- A Ventoinha. Eu sei que é normal que quem crie torradeiras, também faça ventoinhas. Mas... ao menos uma ventoinhas decentes. Eu acho um bocado sinistra esta imagem da Hello, Kitty que parece estropiada. Parece que teve um acidente e amputaram-lhe as pernas e que agora, tem uma saliência do tamanho de uma vaca no fígado. Isto era das coisas que mais medo me meteria se eu fosse uma criança, mas tudo bem... Talvez gostem de Happy Tree Friends...
Artigo 3º- A Guitarra-Eléctrica... Quer dizer... Eu vou estar a comentar esta... coisa... para quê??? Eu só estou a ver os Metallica, ou os Iron Maiden, a entrarem em palco para irem tocar nas suas guitarrinhas pequeninas e giras (e cor-de-rosas) da Hello, Kitty.
Artigo 4º- O Tubo de Escape. OK, nesta fase já passámos por várias coisas, mas nada melhor que um tubo de escape com a cara da Hello, Kitty. Aqui, já são os senhores designers sob o efeito de psicotrópicos. Mas nada é melhor que:
Artigo 5º- E o primeiro prémio vai para a metrlhadora, que é daquelas armas que, não só, mata, ou aleija, de vez em quando, mas, também, humilha, por ser a única pessoa no Mundo Inteiro a ser baleado por uma Hello, Kitty. Eu gosto muito do pormenor das florzinhas no carregador.

Mas, então... No fim disto tudo, ainda fazem coisas com a cara de embaixadores e eurodeputados? Por acaso ainda por aí à venda alguma torradeira com a cara do Miguel Portas? Não. Então o que é que é isto? Andamos a brincar, não?

Fiquem aí e um xi-coração ao prato da comida.

Sem comentários: