sábado, 29 de novembro de 2008

Todos os Autocarros vão dar a Belém

A Carris vai lançar uma nova campanha de marketing que é: pôr os autocarros a cheirar a um perfume chamado Happy City. E este Happy City não é nada mais que uma maneira cara e barroca de chamar ao perfume: canela. Isto vai ser giro, porque, com todo aquele cheirinho a canela vão acontecer algumas coisas bastante engraçadas:
  1. Todas as pessoas que saírem de um autocarro irão ser confundidas com um bando de pastéis de Belém com pernas de tal maneira, que vão começar a distribuir nas paragens, redes de caçar borboletas e pacotes de açúcar em pó. Porque com a quantidade de Maizena que os pastéis de Belém levam, pode ser que, com um bocadinho de sangue, corte o saborzinho a pipoca.
  2. E qualquer pessoa que consiga escapar às garras dos canibais vai, de certeza mergulhar em direcção às pastelarias para depenar selvaticamente as montras e expositores, mesmo que tenha comido há alguns minutos. Isto é, se não for agarrado pelos donos das respectivas pastelarias e encafifado entre os palmiéres e as madalenas.
  3. Os autocarros, no 25 de Abril, vão passar a ser uma sequela barata da Gabriela, Cravo e Canela. Porquê? Porque vão passar a ter interiores cor de cravo, vão cheirar a canela, e vão ser usados por montes de pessoas... se as carreiras não fecharem durante o feriado.
Estavam à espera de mais? Fiquem-se pelo querer.

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