domingo, 16 de novembro de 2008

Um Gravador na Cabeça 4 - O Dia do Julgamento

Olá meus pequerruchos, estão benzinho? Pois. Isso é que não faz cá falta nenhuma.
Vamos para mais uma crónica de Um Gravador na Cabeça que eu não vivo só para isto (e daí... não... não vivo só para isto). Esta semana, há que assinalar que deu no Domingo uma música que eu acho que deve ser ouvida com o vídeo para se apreciar o humor todo da canção. Na Quinta-Feira passou uma das minhas músicas preferidas. Cada vez que a ouço, parece que me mergulharam numa banheira de água gelada, tremeliques à parte e depois que me obrigaram a correr uma milha... tipo triatlo. Acabo a música cansado. Em contrapartida, na Quarta-Feira deu o epítomo das músicas de elevadores, A Garota de Ipanema, que é a prova mais provada que até o nosso melhor pop ou rock está abaixo dos brasileiros em termos musicais. Alguém põe os Xutos nos elevadores? Não! Porque as pessoas esmurar-se-iam contra as paredes do elevador entre os dois andares e depois tinham de andar à cata de pedaços de ser humano pelo elevador, o que é uma porcaria.

Domingo – If I Were a Rich Man – Fiddler on the Roof


Segunda – Gospel Truth II – Hercules


Terça – E Vamos à Luta - Gonzaguinha


Quarta – A Garota de Ipanema – Tom Jobim


Quinta – El Tango de Roxanne – Moulin Rouge!


Sexta – Sanctuary! – The Hunchback of Notre Dame


Sábado – The Hills are Alive and The Children of the Revolution – Moulin Rouge!


E pronto, estavam à espera de algo mais? Não há! Não fiquem tristes. Para a semana há mais.

Sem comentários: