sábado, 1 de novembro de 2008

Um Gravador na Cabeça 2 - O Regresso

Bons dias, meus queridos galheteiros. Hoje é sábado e isso significa o quê? Significa: "Dia de Gravador na Cabeça"! Pois é. Não vale a pena implorarem, porque eu não me demovo nem me comovo com "ais", "uis", "por favores", "eu sou uma bananas", "imploro-tes" e coisas do género. Vai ter mesmo que ser. Porque esta vida tem as suas vicissitudes e esta é uma delas. E, como o pai do Calvin diz: "Ser infeliz, forma o carácter.", eu vou ter de o fazer. Temos pena...

Domingo – A Cenar Teco m’Invitaste – Don Giovanni – W. A. Mozart



Segunda – Geni e o Zepelim – Ópera do Malandro



Terça – Nothing Else Matters – Metallica



Quarta – Ai se eles me pegam agora – Ópera do Malandro



Quinta – Point of No Return/Chandelier Crashes – Phantom of the Opera



Sexta – Lacrimosa – Requiem – W. A. Mozart


Sábado – The Journey – The Rescuers




Um dia aind hei de arranjar uma versão melhor do Ai Se Eles Me Pegam Agora. E é assim que me despeço, até daqui a um bocadinho, porque ainda não disse a minha última palavra.

Sem comentários: